28.4.15

Dúvidas existenciais do universo feminino #14


Juro-vos que não sei como é que as mulheres que usam aquelas unhas super compridas conseguem desenvencilhar-se no dia-a-dia. Juro que não. A mim basta-me tê-las um pouco mais compridas que o normal e é ver-me, qual atadinha, a encontrar dificuldades em quase todas as tarefas do quotidiano. Calçar meias é um martírio, vestir umas calças mais justas é estar à espera que alguma unha se parta a qualquer momento... por vezes só o pegar em qualquer coisa me parece dificultado por ter as unhas assim. A sério, não sei se sou eu que tenho algum problema mas contem-me o segredo porque eu não estou a encontrá-lo sozinha!

O que me vale é que gosto de ter as unhas curtinhas...

11 comentários:

FME disse...

Também faço essa pergunta tantas vezes...

Moa disse...

mais uma que não percebe...por aqui sempre curtas.

ovelha negra disse...

eu também não percebo!!! eu aleijo-me a mim própria quando já estão meio compridas, fará se estivessem enormes!

im disse...

eu também te percebo, deixei as crescer pouco mais do que um mês e fiquei toda atarantada com aquilo...

C. disse...

eu também nao! e acho uma porcaria :s

м♥ disse...

Uma das minhas colegas de estágio tem as unhas maiores que esta da imagem, naturais. Que usa com o mesmo verniz, sem retocar, durante mais de duas semanas. A ponto de as unhas ficarem amareladas e o próprio verniz perder a cor. Um nojo

p.s. tens que ler mais da autora. O 19 minutos é bom, mas há outros tantos muito bons dela. Lê "em troca de um coração", foi o meu primeiro, paixão imediata :)

Sónia Miranda disse...

Junto-me ao grupo

C*inderela disse...

Eu sempre preferi elas mais curtinhas, unhas demasiado grandes metem medo :P

Green disse...

Além de não achar prático, acho feio.

Outra Maria disse...

eu tambem sou assim... sempre de unhas rentinhas... tambem nao consigo perceber como as mulheres que usam essas big nails fazem o trabalho de casa?! :)

melguinha2 disse...

eu tambem acho um terror àquelas pessoas que usam unhas demasiado compridas,nem sei como aguentam andar com as unhas assim,eu normalmente ando sempre com as minhas bem curtinhas,tanto que as corto de semana a semana,ou seja,de oito em oito dias!!