29.4.15

E o escolhido da semana é... #165


... 32 The Dark Knight, da Catrice.

Nunca consigo fotografar devidamente este verniz: é um roxo bem escuro, que só se revela verdadeiramente com determinado tipo de luz. No resto do tempo aparenta ser apenas um tom meio incógnito: escuro, sem dúvida, mas sem se perceber o verdadeiro tom. Mas eu adoro-o! Adoro-o quando só parece um verniz escuro, sem cor definida, que tanto pode parecer preto como azul, e adoro-o quando a luz permite ver a sua verdadeira tonalidade. E sinto-me sempre lindamente com ele nas unhas! Só tenho pena que o pincel seja tão chatinho... (e não é comum a todos os vernizes da Catrice, que tenho outro da marca e o pincel é mais fácil de utilizar)

7 comentários:

Cati disse...

Gosto muito dessa cor.

http://thesunnysideoflifeblog.blogspot.pt/

Marta disse...

Fica-te lindamente. É lindo!
A mim estes tons não ficam nada bem.

FME disse...

Parece bem giro

Green disse...

gosto

TehTeh disse...

uma cor escura, mas bonita =D

xoxo

im disse...

lindo!

(acho que já o tinha dito)

estrela disse...

nunca experimentei essa cor, tenho que comprar!!!