30.4.15

Filmes #122


Mortdecai - O Excêntrico Mortdecai


No sábado à noite, com a chuva que caía lá fora, ficar a ver um filme foi a nossa escolha. Não queríamos uma coisa muito pesada, porque se assim fosse já sabia que ia adormecer a meio. Demos de caras com este e, por ter o Johnny Depp, constava obrigatoriamente da minha lista de filmes a ver. Foi o eleito! Já tinha ouvido algumas críticas nada positivas e portanto também já não ia com as expectativas tão elevadas... O filme não é propriamente maravilhoso e imperdível, mas serviu bem o propósito. Está cheiinho de actores conhecidos e o Johnny Depp, ao contrário das críticas que ouvi, não me desiludiu no papel deste excêntrico Mortdecai! Tem alguns momentos divertidos, outros apenas estúpidos... mas deu para entreter.

7 comentários:

FME disse...

Vou ver este fim de semana :)

Green disse...

Acho que este deve ser engraçado.

Tete disse...

Tem estado na minha lista de filmes a ver por ter visto qualquer coisa de interessante no resumo.
Tem ficado para trás e se calhar vai ficar assim até encontrar uma ocasião que peça algo mais leve tambem.

Timtim Tim disse...

Os momentos estúpidos ás vezes podem ser divertidos...

estrela disse...

eu quero ver esse filme neste fim de semana grande!!!!
espero não me desiludir!

Sónia Miranda disse...

Não conhecia

м♥ disse...

Por acaso não tenho curiosidade nenhuma para ver esse filme.