14.4.15

Hoje, por aqui...



O dia não começou da melhor forma: eu, na banheira, com o cabelo cheio de champô e a água quente a ir embora. Não tinha ninguém em casa que pudesse ir verificar se o gás tinha realmente acabado e, já agora, trocar para a bilha nova, e portanto sobrou a água gelada... Era isso ou sair de lá com o cabelo todo empapado!

No que toca ao trabalho que há para fazer, estou aqui numa luta contra o tempo e contra a vontade de não fazer absolutamente nada. Demasiadas coisas na minha lista ainda por riscar, pouca vontade de as concretizar... Estou assim como que a passo de caracol. Acho que o banho gelado pela manhã em vez de me acordar surtiu o efeito contrário! Mas isto tem que ser feito... e queria despachar o máximo possível para poder aproveitar pelo menos parte das férias do namorado, que começam para a semana... Portanto, vou-me "agarrar" a isso e... 'bora lá!!

Espero que por aí a semana esteja a correr bem e que a terça-feira esteja a ser mais produtiva do que a minha...

6 comentários:

VerdezOlhos disse...

Estou como tu em parte: muita coisa para fazer em relação ao trabalho que tenho para fazer (tese) e vontadinha nenhuma de fazê-las, com o tempo como principal inimigo implacável.
Boa sorte e força com esse trabalho. Havemos de conseguir! :)

S* disse...

Ahhh, bendito gás canalizado!!

Jo disse...

S*, podes crer! Estou há anos à espera que se decidam a instalar por aqui...

Cati disse...

Como eu te percebo. Às vezes quanto mais temos para fazer mais difícil é arrancar. E depois ficamos ali naquela pânico e mal dizer a nossa vida. Força nisso :)

http://thesunnysideoflifeblog.blogspot.pt/

C*inderela disse...

Em casa dos pais cheguei a sofrer com isso, aqui felizmente temos gás canalizado ;)

Green disse...

Espero que tenhas conseguido fazer o que pretendias :)