13.4.15

Produtos acabados #46


Tónico Refrescante de marmelo da Bioten: Gostei deste tónico, apesar de não ter ficado totalmente rendida. Não dá uma especial sensação de limpeza e não notei que fosse propriamente refrescante, mas limpa bem a pele e tem um cheiro agradável. Não tem álcool nem parabenos, o que pode ser uma vantagem para quem procura esse tipo de produtos e para quem tem a pele sensível. Tem uma relação qualidade/preço bem razoável!

Eyeliner Pen ExtraLongLasting, da Essence: Já falei destas canetas algumas vezes e já vos disse que "não vivo" sem elas. Acho-as super práticas, faço o eyeliner num instante e aguentam todo o dia! E o preço é fabuloso... Já estavam a "ameaçar" terminar há algum tempo, mas acho que agora foi de vez. Lá terei que ir comprar outra!

Eyeliner Pen da gama Sun Club, da Essence: Outra caneta do género da anterior que também terminou. Esta tem a ponta mais comprida e menos "estável", mas também é fácil de utilizar. Se quiserem ver melhor a diferença entre elas, espreitem este post.

Bálsamo para os lábios de framboesa e limão da Blistex: Não me dei especialmente bem com este bálsamo. Achei-o demasiado mole, derretia muito - mesmo sem estar demasiado calor - e tem um cheiro/sabor demasiado forte para mim. Prefiro aqueles mais neutros, portanto não voltarei a comprar.

10 comentários:

Cris Crafts disse...

Obrigada pela opinião, ando à procura de uma caneta eyeliner que dure. :)

Gata disse...

Ai, tenho de comprar essa caneta e tenho de aprender a aplicar eyeliner :)

t disse...

essa caneta despertou a curiosidade! Vou procurar :)
***

Simply Pink disse...

Quero imenso experimentar essa caneta da essence!

Beijinhos
Simply Pink

Pretty in Pink disse...

Sou mesmo uma desgraçada não conheço nenhum desses produtos :( As canetas não conheço só porque não tenho jeito nenhum para usar porque de resto gosto bastante da marca e até tenho algumas coisas ;)

Beijinho*

м♥ disse...

Uso os eyeliners da essence e adoro. Aliás, esta marca tem produtos muito acessíveis e bons. Gosto muito.

Anna Paula Secco disse...

Amei as dicas positivas e negativas =)

beijos e já estou seguindo.

Blog da Joanna

Cláudia disse...

Já usei o baton e também não fiquei grande fã

Beijocas

Paula disse...

Gosto dos Blistex sem aroma especifico.
Há um muito bom para recuperar lábios com cieiro.
vidademulheraos40.blogspot.com.

Green disse...

Esse bálsamo de framboesa e limão, parece-me muito bem :)