6.5.15

Abril de 2015 [Favoritos]


 Os favoritos um pouco atrasados, mas cá estão eles:

Tónico Refrescante da Nivea para pele normal a mista: Tenho adorado usar este tónico! É bem refrescante e deixa a pele bem limpa (como complemento à limpeza de pele).

Batom da gama Cor Intensa Efeito Mate, na cor 132, d' O Boticário: Estou apaixonada por este batom! É um rosa claro que fica lindo nos lábios e por ser mate fica bem fixo nos lábios e é muito confortável de usar. Para além disso tem FPS 15, que é um bónus bem interessante! Este mês foi sem dúvida o que mais usei.


Para além destes produtos, os sumos naturais também não podem faltar nestes favoritos! Tenho bebido praticamente todos os dias. Mostrei-vos este de morango aqui há uns tempos mas tenho feito outros diferentes, consoante o que tiver em casa ou que me apetecer no momento. Os meus favoritos têm sido de laranja, de maçã, de morango, de morango e banana, de melão e hortelã e de abacaxi e hortelã

5 comentários:

Sónia Miranda disse...

O sumo tem um ar fresquinho

Desabafista Profissional e Cusca de Blogues disse...

Mm gostei da ideia de melão e hortelá :)

Manoel José de Santana disse...

Amiga(a) é um prazer eu fazer uma visita ao teu maravilhoso Blog. Um abraço: Manoel Limoeiro de; Recife - PE.http://grupounidoderodafogo.blogspot.com.br/

C. disse...

batons é daquelas coisas que não pode faltar :D

Sónia Valadão disse...

A Nivea também tem uma água micelar óptima para fazer limpeza :)