29.5.15

Das sextas-feiras

 
Nestes últimos tempos as sextas-feiras têm tido um sabor agridoce. Se por um lado adoro sentir que está a chegar o fim-de-semana, que está a chegar o tempo para sair um bocadinho, para relaxar, para namorar, para espairecer, por outro tenho a péssima sensação de que outra semana já passou a correr e que não consegui fazer metade daquilo que devia ter feito. Admito que tem sido mais complicado do que alguma vez previ e sei que tenho falhado em algumas coisas... E já não posso ir com toda a calma do mundo porque sinto cada vez mais pressão sobretudo de mim própria e sei que está mais que na altura de despachar isto, de passar esta fase, de me livrar deste peso que paira por aqui a toda a hora. Está mais que na altura de acabar com esta terrível sensação que me invade todas as sextas-feiras.

5 comentários:

Opinante disse...

Relaxa ;)

E aproveita o fim-de-semana :D

Catarina disse...

Como eu te compreendo. Ando com a mesma sensação de ver o tempo a voar e eu sem ter feito tudo o que devia. É um peso tão grande que depois não me deixa aproveitar os bons momentos.
Força para ti :)

http://thesunnysideoflifeblog.blogspot.pt/

м♥ disse...

odeio sextas. é sinal que no dia seguinte tenho que ir trabalhar e eu não vejo a hora de sair daquele trabalho.

Diana Moreira disse...

E as semanas passam a uma velocidade estonteante

Green disse...

Tem calma, trabalha, e tudo se faz :)