26.5.15

Então e séries? #9


E o que é que eu tenho andado a ver? Vi a temporada 8 d' A Teoria do Big Bang e agora fiquei aqui a ansiar pela próxima... que pelos vistos só estreia nos EUA lá para Outubro! É que fiquei mesmo curiosa...! 

Mas como não me resta mais nada se não esperar, vou-me entretendo com outras séries até lá. E qual foi a eleita desta vez?


Better Call Saul! Estava com imensa curiosidade para ver esta série... e para matar um bocadinho as saudades de Breaking Bad. Estou a meio e não está a desiludir! Quando acabar dou o (meu) veredicto final.

E vocês, o que andam a ver?

4 comentários:

MC disse...

Adoro ver a Teoria do Bing Bang!!

Adoro!

:-)

S* disse...

Adoro a Teoria, não sou seguidora mas vejo sempre que apanho a dar!

Cat disse...

Já vi a primeira temporada dessa série e é engraçado que certos pontos se cruzem com a série Breaking Bad. Está aprovada:-)

Green disse...

Também fiquei curiosa com a próxima temporada de TBBT.
Quanto a Better Call Saul, ainda não vi, pois Breaking Bad foi uma das melhores séries de sempre, e tenho receio de ficar desiludida.