5.5.15

Filmes #123


Je Vais Bien, Ne T'En Fais Pas - Eu Estou Bem, Não Se Preocupem


Um filme que estava na minha lista há já algum tempo. Não sabia nada sobre ele: o título e a capa agradaram-me. Numa das noites da semana passada apetecia-me ver um filme e enquanto percorria a minha lista de filmes agendados deparei-me com este: pareceu-me que poderia ser agradável e era um dos mais curtos, pelo que foi o escolhido. Foi uma agradável surpresa! Fui completamente surpreendida pelo filme, pelo desenrolar da história... 

Deixo-vos apenas a premissa: Lili, de 19 anos, regressa a casa depois de umas férias em Espanha e descobre que Loïc, o seu irmão gémeo, saiu de casa depois de uma discussão com os pais. Passados alguns dias o irmão continua sem dar notícias e Lili, que anseia por um telefonema, começa a entrar em depressão.

Se tiverem oportunidade vejam, e depois digam-me o que acharam!

P.S. - E a música que é gira gira? Não conhecia, mas gostei muito.

3 comentários:

Tete disse...

Parece-me bastante interessante.
Compreendo-te quando dizes que te surpreendes-te, acontece-me imenso com alguns filmes europeus: franceses, espanhois ou italianos que ás vezes encontro.
Supera e muito os tipicos americanos.

Anónimo disse...

É lindo o Filme! Gosto da banda Sonora, dos actores, da história que me prendeu mesmo!

Green disse...

Parece interessante.