11.5.15

Filmes #124


Furious Seven - Velocidade Furiosa 7



E, finalmente, lá fomos ver o mais recente filme da saga. O namorado é fã, eu nem tanto... mas como tenho visto os últimos filmes já tenho uma certa afeição com algumas das personagens e tenho feito questão de ir ver com ele. Para além disso estava curiosa para ver como tinham "resolvido" a questão do Brian - personagem interpretada pelo actor Paul Walker, que como sabem faleceu recentemente - e para ver a homenagem que já tinha ouvido que lhe tinha sido feita no filme. 

Quanto ao filme não desiludiu: na linha dos anteriores, com planos e manobras que só resultam ali mas que fazem parte daquele universo e que já toda a gente espera quando vai ver um filme desta saga. Também gostei muito de ver o actor Jason Statham - que já conhecia do Correio de Risco - no filme: este tipo de filme é mesmo a cara dele e o papel assentou-lhe que nem uma luva. A homenagem ao Paul Walker foi bonita e, claro, não consegui sair de lá sem lágrimas nos olhos...

5 comentários:

disse...

Admito que não sigo a saga, mas para ter tantos fãs é porque funciona :).

Mary disse...

Ainda não vi mas toda a gente diz que é muito bom

Cati disse...

Ainda não vi, até porque não sou grande fã da saga. Mas tenho imensa curiosidade por causa da tão falada homenagem ao Paul Walker.

thesunnysideoflifeblog.blogspot.pt

Green disse...

Confesso que não vi, mas também não faz o meu género.

Sara S Ramos R disse...

Olá Jo! :)
Eu também fui ver o filme pelo mesmo motivo que tu. Marido é fã! ;)
No fim de tudo até gostei. E com a homenagem veio a lagrimita.
Obrigado pela visita na minha casa virtual. Uma beijoca.