15.5.15

Filmes #125


Gone Girl - Em Parte Incerta


E não consegui esperar muito para ver a adaptação do Em Parte Incerta! Claro que nestes casos, quando vejo filmes baseados em livros que já li, não vou à espera de ser surpreendida - porque já sei a história... - e tenho mais a atenção a alguns pormenores - sou aquela chata que reclama se houver coisas que são alteradas sem qualquer necessidade ou lógica. No fundo, vejo o filme com outros olhos ou pelo menos de forma diferente do que vejo outros filmes. E neste caso gostei muito! Acho que a adaptação foi muito bem feita, os actores foram bem escolhidos - especialmente a actriz que faz de Amy - e, mesmo havendo pormenores que, obviamente, não passam para o filme e outros que são ligeiramente alterados, nada estragou a história e o filme manteve-se bem fiel ao livro!

Não sei se já viram mas, e mesmo que não tenham a intenção de ler o livro, aconselho este filme!

9 comentários:

Cati disse...

Já vi e tiro o chapéu à actriz que faz de Amy. Houve alturas em que me deu vontade de lhe bater. E o melhor de tudo é que ele também não é muito melhor. O faz que não seja daqueles típicos filmes em que a meio já sabemos o final.

http://thesunnysideoflifeblog.blogspot.pt/

Inspired disse...

Ainda não vi, mas está na minha lista! ;)

Timtim Tim disse...

Ando há séculos...para ver.

Diana Moreira disse...

Este filme é top adoreiiiiiiiiii e se gostas-te desse também irás gostar do before i go to sleep

Jo disse...

Diana, está na minha lista! Mas quero ler o livro primeiro... ;)

Catarina disse...

Ainda não vi, mas tenho muita curiosidade! :)
Beijinho*

Lea disse...

Eu vi e amei!
O Before I go to sleep é do mesmo género, mas este é melhor!

Moa disse...

eu bem disse que era bom!

Green disse...

Vi na altura e gostei, mas esperava mais.