22.5.15

Filmes #126


Delivery Man - Pai por Acaso


Lembro-me de ter visto o cartaz e o trailer deste filme quando esteve no cinema. Achei que poderia ser engraçado, dentro do género, mas o tempo foi passando e houve outros filmes a que dei prioridade. No outro dia, estava a dar num dos canais TVCine e eu, que nem gosto muito de ver filmes que estão a dar na televisão - não sei se já falei disto por aqui, mas gosto de decidir os filmes que quero ver e vê-los quando eu quero, até porque não tenho que levar com os intervalos... - fiquei a ver. É a história de um homem que descobre que tem 533 filhos biológicos fruto de doações de esperma que havia feito há alguns anos. O filme é de certo modo original, tem alguns momentos bem engraçados, mas consegue ter outros que nos fazem pensar um bocadinho... Se ainda não viram, vejam-no um dia destes!


Let's be Cops - Armados em Polícias


Este foi outro filme que vi recentemente, e que também estava na minha lista há algum tempo - desde que vi o trailer pela primeira vez. Conta a história de dois amigos que vão mascarados de polícias a uma festa onde... não era suposto levarem esse tipo de máscaras. Passado este mal entendido, e já fora da festa, começam a perceber que as pessoas pensam que eles são realmente polícias... e que isso pode ser divertido. E acabam por levar as coisas longe de mais... Este é um daqueles filmes em que acontece tanta coisa parva que é impossível não se rirem com alguma coisa. Foi o eleito para um destes serões - em que só dá para escolher este tipo de filmes, caso contrário adormeço ao fim de 10 minutos... - e cumpriu bem o seu propósito.

5 comentários:

м♥ disse...

Vi o "pai por acaso" no ano passado, em casa, numa tarde em que estava entediada. Gostei muito! É divertido e cumpre com a sua função: fazer passar o tempo.

Ana disse...

Vi os dois e gostei. O primeiro é como dizes tem partes que faz pensar, o segundo é bom para dar umas risadas!!

Ana disse...

Vi os dois e gostei. O primeiro é como dizes tem partes que faz pensar, o segundo é bom para dar umas risadas!!

Catarina disse...

Ainda só vi o segundo. Mas não gostei muito. Achei que tinha demasiadas partes parvas.

http://thesunnysideoflifeblog.blogspot.pt/

Green disse...

Deve ter a sua piada, e o segundo tem dois atores de New Girl de quem gosto bastante.