29.5.15

Produtos acabados #47



Gel de Banho para pele normal e seca, de camomila e extractos da natureza, da Vasenol: É uma embalagem familiar, como podem ver, e fui apenas eu que usei este gel de banho, portanto durou uma eternidade. Apesar disso, não enjoei o cheiro, o que diz muito deste produto! Tem um aroma muito agradável que fica no corpo de forma bem suave e que não dura muito tempo. Ajuda na hidratação, mas não notei grandes milagres. No entanto, é um bom produto e lembro-me de que na altura foi bem barato - acho que até o comprei numa promoção.

Creme de corpo Sensual Twist, da Love Award: Não sei se é este exactamente o nome da marca, mas não encontrei outra indicação na embalagem. Veio num kit que me foi oferecido - com um creme de mãos e sais de banho - e tenho ideia de o ter visto à venda na Well's. Não confere uma hidratação espantosa à pele, é mais um creme do dia a dia, mas adorei o cheiro - o que, no meu caso, é meio caminho andado para usar o produto! Também gostei muito da textura leve e da facilidade com que é absorvido.

1 comentário:

Green disse...

Produtos que nunca usei.