21.5.15

Provei #36


Provei o chá verde com sabor a romã e framboesa da Lipton e gostei bastante! Acho que sabe mais a framboesa do que propriamente a romã, mas como sou fã de chás de frutos vermelhos está óptimo para mim. Tenho bebido frio: faço o chá, adiciono gelo, deixo no frigorífico e vou bebendo durante o dia. É também uma forma de me obrigar a beber mais líquidos fugindo à água, que nem sempre me apetece em grande quantidade. Já provaram? Aconselham-me outros sabores dentro deste género? Ou outros, totalmente diferentes mas que achem que vale a pena provar?

11 comentários:

Sónia Miranda disse...

Não conhecia esse chá e a minha sogra deu-me a provar há umas semanas, gostei bastante, mas ainda só bebi quente. Tenho de experimentar frio, também deve ser bom.

Mary disse...

Experimenta o chá verde com jasmim da rituals (acho que é assim que se escreve) é muito bom ;)

Diana Moreira disse...

Tilia e camomila os meus favoritos

м♥ disse...

também gosto muito!

Cláudia S. Reis disse...

Eu também já provei e adorei!! Mas eu sou suspeita porque normalmente gosto de todos os sabores :)

Pretty in Pink disse...

Não gosto nada de chá :(
Então olha quanto a livros não sou esquisita só peço que me prendam e não sejam seca =P Gosto de romances, policiais, aventura...tudo =P Desde que fique mesmo presa à historia...vá agora quero ajuda =D E obrigada desde já pelas dicas ;)

Beijinho*

Coguie disse...

Ois!

Entra no facebook e procura Lipton, até te ensinam a fazer sumos Detox com os Chá da Lipton.

Já experimentei...e são muito bons!!

Beijinhos

C*inderela disse...

Tenho uns novos cá em casa por experimentar lá para o final do ano! LOL. Como estou grávida e não é aconselhável beber chás de saquetas vou ter de esperar.

Esse disse...

Eu prefiro os de ervas (mesmo em planta) não gosto muito de chás de fruta.

Akuma Kanji disse...

Assim que o vi também tive de provar, mas confesso que é o que gosto menos. Experimenta o de morango e hortelã, se não fores alérgica. Esse e o de macaroon de limão são os meus favoritos :)

Green disse...

Parece-me muito bem, pois também gosto de frutos vermelhos.