25.5.15

Sabem...


.. aqueles fins-de-semana mesmo mesmo bons?

Assim foi o meu. Que maravilha!


Começando com um jantar a dois, seguido de um sábado que pareceu ter 48 horas tais foram as coisas que lá consegui encaixar - com momentos fabulosos com amigos pelo meio, muita conversa, muita gargalhada, muita diversão, e, claro está, uma ida ao Estádio da Luz para ver o último jogo e a entrega da taça de campeão nacional. O domingo foi mais calmo: tempo de recarregar baterias. E que bem que me soube!

Espero que o vosso fim-de-semana tenha sido tão bom como o meu! 
Boa semana!

8 comentários:

Moa disse...

o meu foi a pôr as tarefas de casa em dia, ou seja, não descansei. E ainda saí na sexta à noite, já não estou habituada, ando de rastos...

Mary disse...

É pena que nem todos os nossos domingos possam ser sempre assim tão bons ;)

Gata disse...

Que bom, também estou a precisar de um assim!!!

melguinha2 disse...

Excelente semana para ti tambem,até breve,tudo de bom para ti,fica bem!!

Opinante disse...

E é tão reconfortante... boa semaninha, cheia de energia positiva :D

Esse disse...

O meu foi bom :)

L. das horas disse...

;)

Green disse...

Que bom :)