8.5.15

Sugerindo... #31

Um canal do youtube: Maria Capaz





[Acho que já todos conhecem a plataforma Maria Capaz, uma ideia da Rita Ferro Rodrigues e da Iva Domingues que conta com a participação de uma série de outras pessoas e que reúne um conjunto de textos, reportagens e outros conteúdos que visam, sobretudo, a afirmação da mulher e a promoção da igualdade de géneros em Portugal. Associado a esta plataforma existe um canal no Youtube com o mesmo nome, onde vão sendo publicados vídeos de entrevistas com mulheres de diferentes áreas... Eu tenho acompanhado e estou a gostar muito. Tenho encontrado mulheres com histórias de vida e testemunhos muito interessantes... Espreitem aqui!]

4 comentários:

Inspired disse...

É verdade. Foi uma grande ideia e também gosto muito de ir seguindo.
Um beijinho!

FME disse...

Fiquei curiosa, no fim-de-semana vou tirar um tempinho para ver :)

carla capricho disse...

Vou espreitar :)

Green disse...

Por acaso nunca tinha ouvido falar.