25.6.15

Coisas que acontecem aqui em casa

Ontem à tarde: eu no escritório, a trabalhar no computador. Chega-me a mais nova cá de casa, de lágrimas nos olhos:

- Este filme (que estava a ver na sala) dá vontade de chorar...!

- Então porquê? - pergunto eu

- Porque tenho pena dos cães... Estão a ser todos presos! E eles não fizeram nada!! - diz ela muito aflita, a soluçar, lágrimas a correrem-lhe pela cara.

E começo a chorar eu também, que nem sequer estava a ver o filme.


E pronto, é isto. Devemos ser umas grandes choronas... 

Ou isso ou estamos a fazer alguma coisa bem aqui por casa. ♥

6 comentários:

C*inderela disse...

Histórias de animais deixam sempre com uma lágrima no canto do olho :P

Diana Moreira disse...

Sensiveis :)

Cat disse...

Nós mulheres somos umas choronas... :)

Pretty in Pink disse...

Opaaa isso faz-me lembrar eu quando era pequenina =)

Beijinho*

Xica Maria disse...

Eu também sou uma grande chorona!!!

Green disse...

Opah, as crianças são mesmo amorosas :)