16.6.15

Decisões [que têm que ser] tomadas


Não sei por quanto tempo mais vou conseguir fugir a spoilers d' A Guerra dos Tronos. Ando a ler os livros e queria ir vendo cada temporada depois de ler os respectivos livros, mas entre ontem e hoje já tive que fugir a tantos spoilers sobre um certo e determinado episódio que chocou tanta gente, que acho que é melhor lançar-me nas restantes temporadas da série e deixar os livros de lado, talvez para depois. Custa-me, que já sei que depois a leitura não terá o mesmo impacto, talvez até perca a vontade de ler os restantes livros por já saber o que acontece... mas sinto que ando a brincar com o fogo! E eu sou daquelas pessoas que fica realmente chateada se ler/vir um spoiler que lhe estrague a leitura ou a série.

Não está fácil!

13 comentários:

im disse...

Nesta temporada, os livros já não são iguais à série... Vê a série para evitar os spoilers e descobre depois os livros ;)

Jo disse...

im, mesmo mesmo mesmo?? :)) Então é isso, lá vou eu dedicar-me à série! :P

Bella Condessa disse...

Já vi que essa cena do último episódio da Guerra dos Tronos está a mexer bem com as pessoas. Ainda bem que desisti a tempo lol

Tete disse...

Tenho visto imensa gente a falar da série e dos livros e revoltada com o que por lá vai acontecendo. Parece fazer furor, mas não faço ideia do que se trata.
Mas concordo contigo, ver o filme , serie e depois ler estraga, realmente o livro :)

Xica Maria disse...

Os livros são diferentes mas gostei de ambos!

Cat disse...

Eu comecei a ler os livros depois de iniciar-me na série e não ficas desiludida nem sem vontade de ler, pelo contrário, por muito que vejas a seérie o que vais encontrar nos livros é tão enriquecedor que uma opção não anula a outra.
No principio desta temporada já me tinha conseguido igualar com os livros mas rapidamente com os episódios que se seguiram fiquei para trás.
Vou aproveitar a pausa da série(Meu Deus só volta em Abril) para continuar a ler.
Aconselho-te a ver a série :)

Cat disse...

E sim, fui uma das pessoas que ficou chocada com o último episódio,mas ainda muita coisa pode acontecer, já há teorias, ficamos a aguardar :-)

Moa disse...

Olha há uma aplicação para bloquear spoilers, alguém partilhou ontem no facebook...mas não me lembro do nome.

Jo disse...

Bella Condessa, eu estou a ver que tenho mesmo que seguir com a série... ;)

Tete, é o meu medo.

Xica Maria, eu estava a gostar bastante dos livros até agora... Espero que ver a série não me tire completamente a vontade de ler os restantes.

Cat, acho que vou fazer isso mesmo! ;)

Moa, a sério?! Preciso disso!! ;)

FME disse...

Eu que já li todos os livros digo-te que a série a partir da 3ª season foge bastante aos livros...

C*inderela disse...

Comecei a seguir essa série há pouco tempo e já vou iniciar a 4º temporada :) É viciante. Ando curiosa para ver a última temporada depois de ler tantos comentários à série!

Green disse...

Acho que é mesmo melhor veres.

Diana Machado disse...

eu passo-me quando me contam coisas que não é suposto, fico mesmo arreliada também! e apanhei um spoiler no facebook -.- aaah fui a correr ver tudo