12.6.15

E o escolhido da semana é... #170


... o Princesses Rule!, da colecção XXXL shine multi dimension da Essence.

Pintei as unhas dos pés de vermelho e apeteceu-me um tom mais neutro para as mãos. Escolhi este da Essence, que já vos mostrei algumas vezes por aqui, que se torna bem discreto no dia-a-dia: dá um tom mais claro às unhas, com um fundo rosa muito bonito. Faz umas mãos muito elegantes e é óptimo para dias de pressa ou de pouca paciência! Passei duas camadas e está bom. Devia ter passado também o top coat da Essie, porque já estou tão habituada a ele e ao pouco tempo que tenho que esperar para as unhas secarem quando o passo, que achei que não era preciso esperar mais e passado um bocadinho estraguei uma unha...

6 comentários:

Mary disse...

Gosto da cor é simples e gira

martaaconversa disse...

Giro. Gosto. Até para não ter sempre cor.
Já experimentaste aquela coleção da Raquel Strada? Tem cores giras mas não conheço a qualidade dos vernizes.

Lea disse...

Tem brilhantes??

Lea disse...

Tem brilhantes??

Jo disse...

Mary, também gosto :)

martaaconversa, ainda não experimentei! Aliás, nem sabia disso... tenho que me ir actualizar! ;)

Lea, tem sim! Se bem que eu acho que passam bem despercebidos no dia-a-dia ;)

Green disse...

gosto