5.6.15

Maio de 2015 [Os Favoritos]

Os meses passam tão rápido que a pessoa até se esquece que já está na altura de fazer o post com os favoritos!


Para este mês, os eleitos são um bocadinho aleatórios. A saber:

Conjunto de gel de banho e loção corporal da The Wellness Express: Estes produtos vinham num kit que me foi oferecido no Natal e, apesar de não conhecer a marca, acho que foram comprados na Well's - pelo menos tenho a ideia de os ter visto por lá. E constam dos favoritos porquê? Não é que sejam produtos espectaculares - também não são maus; são produtos razoáveis, para uso diário -, que conferem uma hidratação de outro mundo... mas ando apaixonada pelo cheiro! Bem suave mas que fica na pele de uma forma super agradável, sem entrar em conflito com outros perfumes que possamos colocar a seguir. Acho que tem um ligeiro toque masculino e, segundo a embalagem, notas frescas e orientais. Bom, sou péssima a descrever cheiros, mas tenho gostado bastante! E, no meu caso, gostar do cheiro é meio caminho andado para usar os produtos...

Velas da linha Kasa, do Continente: A minha mãe comprou a de pêssego e eu achei que cheirava tão bem que fui espreitar quais os restantes aromas disponíveis! Não deixam o cheiro pela casa toda enquanto estão a queimar, como eu queria que acontecesse, mas também já desisti de encontrar "a vela ideal" até porque, verdade seja dita, não me apetece dar assim tanto dinheiro por uma. No entanto, pelo preço destas acho que são bem razoáveis! Custam cerca de 1,50€ e coloquei aqui uma - a de frutos vermelhos - no escritório, na estante, bem perto da secretária onde costumo trabalhar, e mesmo sem a acender o cheiro que me chega é delicioso. Ando com vontade de ir lá comprar mais umas quantas e ir espalhando pela casa!

6 comentários:

C. disse...

os cremes sao hidratantes? :)

Jo disse...

O creme dá uma hidratação ligeira, só mesmo para o dia-a-dia. O gel de banho não noto nada... ;)

Mary disse...

Por acaso no outro dia vi dessas velas no continente mas fiquei na dúvida se valia ou não a pena comprar, mas sendo assim já sei que posso comprar ;)

Gata disse...

Ai, tenho de comprar essas velas!

Cat disse...

Tbm gostava de encontrar a vela perfeita mas já desisti, já experimentei muitas, tenho que comprar essa então.

Green disse...

Adoro essas velas.