17.6.15

Produtos acabados #48


Refreshing body gel Light Blue, da Dolce & Gabbana: Acho que já vos disse que usei o perfume correspondente a este creme durante alguns anos e acabei por enjoar. No entanto tinha este creme ali e também não ia deitá-lo fora, como é lógico. Fui usando de vez em quando: não dá qualquer hidratação, é mesmo só para refrescar e para deixar o aroma - ainda que de forma mais suave - na pele.

Endurecedor de unhas da Dikla: Quando tinha este verniz nas unhas notava que ficavam, realmente, mais resistentes, mas não é um efeito que perdure: quando se retira o verniz, o endurecimento sai com ele. O único ponto positivo é o facto de ser um daqueles vernizes base que parecem deixar a unha mais clara, pelo menos enquanto estamos a utilizá-lo, o que me agrada bastante. No entanto, não me parece que volte a comprá-lo.

Champô de ameixa para restaurar os fios, da linha NativaSpa, d' O Boticário: Foi um dos presentes dados no Dia da Mulher pel' O Boticário, juntamente com o respectivo condicionador, e devo dizer-vos que fiquei bastante desapontada com o champô. Lava bem, é verdade, mas deixou-me o cabelo seco e nem o condicionador conseguiu dar a volta ao assunto. Não vou comprar certamente!


Champô fortificante, com essências de mel e alperce, para cabelos danificados, da Herbal Essences: Esta marca costuma ter produtos com um cheiro maravilhoso, mas a verdade é que raros são aqueles que funcionam bem no meu cabelo. Desta vez parece que tive sorte! Não entrou propriamente para o top de champôs favoritos de sempre, mas faz um bom trabalho: lava bem o cabelo, não deixa os fios secos e deixa um cheiro maravilhoso! Gostei dele para ir intercalando com outros champôs e talvez o compre novamente, apesar de, para já, ter vontade de experimentar outras gamas.

Óleo de cutículas, da Lidan: Saí, finalmente, do período de negação, e assumi que este óleo já acabou e que aquele restinho (rosa) que se vê já não sai da embalagem. E que vos posso dizer deste produto? O que já vos disse por aqui algumas vezes: que o adorei, mesmo mesmo, e que mudou a minha rotina de manicure! Foi o primeiro óleo de cutículas que realmente funcionou para mim e ajuda imenso na hora de arranjar as unhas. Cheguei a incluí-lo nos favoritos em alguns meses, mas sobretudo é um favorito de sempre! Agora... estou desesperada porque continuo sem o encontrar à venda em lado nenhum! Já procurei na net, já vi em lojas de produtos profissionais... Eu PRECISO urgentemente de outra embalagem deste óleo!

7 comentários:

FME disse...

De todos os produtos que referis-te apenas utilizei aquele champô (e o condicionador) do boticário e em mim até que resultaram que e uma maravilha... Mas agora como ando a fazer tratamento para uma dermatite seborreica não posso usar dessas coisas... Já os da Herbal Essences até à data não me dei bem com nenhum, parece que me deixam o cabelo pastoso...

Sónia Valadão disse...

Eu adoro a linha NativaSpa do Boticário mas realmente, em relação aos champôs, não tenho ouvido boas opiniões :S

Gata disse...

Também já tive esse perfume, é muito agradável!

VerdezOlhos disse...

R.: não é fácil encontrar forças e motivação para pegar a sério numa coisa que já sabemos que exigirá muito de nós e que ela própria é um desafio. Eu compreendo-te bem demais porque sinto isso na pele. Mas a verdade é que cada um tem os seus motivos, outras coisas se intrometeram e nós tivemos de lidar como conseguimos e como nos foi possível com isso. Temos é de ganhar forças e focar no fim da coisa, no estarmos já livres disto porque se não (pelo menos a mim) está sempre a "assombrar-me" e já nem posso vê-la à frente. Agora estou numa de a fazer dê por onde der e entregar, como estiver. Não vale a pena martirizar-me mais com "e se" ou impor-me mais do que o exequível. Fique como ficar, já não quero muito saber (ou pelo menos ando a tentar convencer-me disso).
Beijinhos e força com isso!

Pretty in Pink disse...

Já usei algumas dessas coisas mas fiquei curiosa com o óleo de cutículas que ainda não conhecia...

Beijinho*

Lea disse...

Concordo com a FME em relação aos produtos da Herbal Essences.
D'O Boticário, adoro os esfoliantes!!

Green disse...

Também ando a usar um endurecedor/fortalecedor de unhas, a ver se deixam de estar tão partidas...