9.6.15

Provei #37


Eu nem sou a maior fã do H3, mas assim que vi esta novidade fiquei com vontade de experimentar! E assim que surgiu a oportunidade lá fui eu... e não desiludiu! É, sem dúvida alguma, o melhor que já experimentei no H3! Provei sem o tomate, porque não gosto, mas o molho de iogurte aromatizado com hortelã é maravilhoso! Fiquei logo com pena que não tenha vindo para ficar, logo agora que tinham lançado um hamburguer que eu adoro...!

P.S. - Assim numa espécie de 2 em 1, incluo neste post também a limonada de morango deles que provei e de que gostei imenso! Sou um bocadinho sensível às limonadas - o meu estômago não se dá muito bem com bebidas com muito limão - mas aquela estava no ponto.

7 comentários:

Opinante disse...

Mhamiii :P

TehTeh disse...

eu só comi lá uma vez e confesso que não voltei =P

xoxo

Moa disse...

não conhecia!

Green disse...

Acho que nunca experimentei, mas tem bom aspeto :)

Jo disse...

Meninas, se experimentarem depois digam-me de vossa justiça... ;)

Marta disse...

Será que ainda vou a tempo de provar?

Jo disse...

Marta, acho que sim... acho que é durante todo o Verão! ;)