26.6.15

Sugerindo... #32



[Já estava para testar esta receita há algum tempo. Por vezes não me apetece massa, nem arroz, nem batatas, mas legumes apenas e só cozidos também não é a minha praia. Couve-flor então, apesar de já ter experimentado de várias formas, incluindo a versão gratinada, nunca me tinha sabido verdadeiramente bem. Mas esta receita pareceu-me bem assim que a vi... e na terça-feira foi dia de a experimentar. E ficou ma-ra-vi-lho-sa! Gostei mesmo mesmo. Não pus a cebola, porque não tinha, e usei salsa em vez de coentros, mas a receita está aprovadíssima. Vou certamente repetir muitas mais vezes cá por casa. Fica a sugestão: mesmo que não gostem de couve-flor, mesmo que já a tenham experimentado de mil formas e continuem a não engraçar com a dita, dêem uma hipótese a esta receita!]

5 comentários:

T. disse...

tenho que experimentar também. odeio couve flor haha mas sei que me fazia bem comer de vez em quando.

beijinhos
Crónicas da T.

м♥ disse...

Às vezes dá vontade de experimentar assim coisas diferentes para fugir dos menus habituais.

L. das horas disse...

Tambem já tinha visto mais receitas com couve flor, inclusive bases de piza... nunca experimentei! Mas se gostaste assim tanto dessa, tenho de experimentar!

Jo disse...

T., eu gostei mesmo desta receita! :)

M♥, é mesmo! ;)

L. das horas, também quero experimentar essa base de pizza. Já vi umas receitas mas ainda não me aventurei. ;) Desta gostei mesmo muito... experimenta e depois diz qualquer coisa! Espero que gostes também :)

Green disse...

Que bom aspeto :)