15.7.15

Filmes #127


Jurassic World - Mundo Jurássico


E no fim-de-semana lá cedi e fomos ver o Mundo Jurássico (sou uma namorada espectacular, é o que é...!). Conheço mais ou menos a história geral dos filmes anteriores, mas não me lembro de ter visto nenhum deles. Foi a minha estreia, portanto. Não foi propriamente uma surpresa, foi próximo do que estava à espera, e de um modo geral gostei, tendo em conta o género. Não é o meu tipo de filme favorito, mas é daqueles que consegue prender a nossa atenção e, se for preciso, ainda nos prega uns sustos pelo meio. Entretém e, portanto, cumpriu o seu objectivo!

Ah, e fomos ver a versão normal e não a 3D porque, como já disse por aqui, sempre que fui ver algum filme em 3D saí de lá a chorar o dinheiro a mais que paguei pelo bilhete...

3 comentários:

Dália Ferreira disse...

Também já vi o filme e gostei, mas gostei mais de ver o Jurassic Park quando era mais nova, o medo foi maior :-)

Green disse...

Quero ver.

Cat disse...

Eu gostei muito e desta vez valeu a pena o dinheiro da sala IMAX(10€ cada, é um balúrdio no geral), sentes que estás dentro do filme.