3.7.15

Mas... como é que já é sexta...?

Onde é que foi parar esta semana, que nem a vi passar?!

6 comentários:

VerdezOlhos disse...

Nem me digas nada. Esta semana a mim pareceu-me mais longa, tal como o mês de Junho, em contraponto com todo o resto do ano que passou sem sequer se dar conta. O mês passado é que me pareceu mais longo pq finalmente me decidi a fazer algumas coisas que tinha há muito por fazer, como foi mais ocupado e preenchido pareceu passar mais devagar.
Eu estou como tu. O grosso do trabalho finalmente consegui terminar. Eu só tenho parte escrita mas agora é esperar que o orientador me diga o que acha para fazer as alterações necessárias. Apesar de ser um alívio ter conseguido uma versão completa ainda que não seja a final agora sei perfeitamente que o trabalho ainda não acabou (nem pouco mais ou menos). Vem a parte mais chata: rever tudo vezes sem conta, alterar, condensar ou retirar partes...a ver vamos. Passei hoje quase 5 horas só a fazer um índice de abreviaturas e a rever as mesmas, vê lá! Enfim, daí a parte mais trabalhosa e chata ainda estar por vir. Só que agora está dependente do que o orientador me disser.
Já faltou mais e nós vamos dar uma coça a estas teses, é o que é ;)
Força também!
Beijinhos

C. disse...

ainda bem :D finalmente fim de semana!

Diana Machado disse...

tal e qual x) esta semana passou muito rapido

Lea disse...

A minha também voou! Andei sempre de um lado para o outro com os miúdos!
O fim de semana é mais que merecido!

Diana Moreira disse...

As semanas voam e esta também concordo passou a voar

Green disse...

O tempo tem passado realmente depressa...