20.7.15

O livro que estou a ler #74 [Terminado]



E, terminada a leitura, o que vos posso dizer? Essencialmente que não fiquei nada impressionada com este livro. Não consegui sentir empatia com nenhum personagem e não achei a história nada de mais... Deu-me ideia que - e aí admito a minha quota parte de culpa por ter começado por este... - a história já tinha começado a ser formulada algures nos livros anteriores, o que pode justificar esta minha sensação face ao livro e a toda a história. No entanto a minha experiência foi esta e não posso dizer que tenha ficado com grande vontade de ler mais coisas desta autora...

3 comentários:

FME disse...

Li recentemente e partilho da tua opinião... E agora ando a ler outro dela que me está a custar a terminar. Acho muito previsível.

Green disse...

Dado o título, até achei que seria interessante.

Mary disse...

Pensei que ia ser interessante mas parece que me enganei ;) ainda não acabei o que estou a ler da mesma escritora, mas esta quase ;)