14.7.15

Ontem estive a "dar uma volta" aos meus biquínis. Já estava para fazer isto há que tempos, mas a preguiça falava sempre mais alto e deixava sempre para depois. Ontem fartei-me! Tinha um monte de biquínis a ocupar uma série de gavetas e a verdade é que na hora de usar recorria sempre aos mesmos. Alguns com imensos anos já nem me serviam, outros com os elásticos totalmente arruinados, uns quantos com os quais já não gostava de me ver... Fiz a limpeza necessária! 
Fiquei reduzida a 3 partes de baixo e 5 partes de cima... e ganhei mais espaço para guardar outras coisas.

Agora estou a tentar ignorar que tenho visto alguns modelos giríssimos e a convencer-me de que não preciso mesmo de mais nenhum...

7 comentários:

Xica Maria disse...

Eu só tenho um fato de banho.... :/
:P

L. das horas disse...

este ano ja deitei uma parte de baixo fora... é dificil separar-mo-nos da porcaria dos bikinis que em tempos foram lindos e agora já não prestam...

Moa disse...

Nem de propósito, ontem tb andei a ver os meus, a escolher os que vou levar de férias...e acabei por ir comprar mais um à calzedonia.

Diana Machado disse...

tantos!! eu tenho um biquini e dois fatos de banho e pronto :p

Diana Moreira disse...

Este ano nem sequer vou olhar para os meus me parece...

Cat disse...

Eliminar uns para comprar outros, não me parece mal:-)

Green disse...

Eu quero muito adquirir uns novos da oysho, mas nunca mais entram em saldos...