8.7.15

Produtos acabados #49


Gel de banho da The Wellness Express: Chegou a entrar nos favoritos de Maio porque gostei bastante do cheiro, diferente do habitual, mas não é um produto maravilhoso e não penso comprar de novo (ou comprar, porque este foi oferecido).

Removedor de verniz da Dikla: Aqui está um removedor muuuuito suave! Não é daqueles que tiram o verniz num ápice, exige um pouco mais de tempo e portanto não dá para quem gosta de despachar rapidamente essa tarefa. No entanto, é bem suave e não deixa as unhas secas - acho até que lhes dá uma certa hidratação - pelo que me parece indicado para quem tem as unhas mais fragilizadas. Depende, portanto, do que procurarem num produto deste género...

Desodorizante da gama derma care da Vasenol: Também entrou num post de favoritos e de facto adoro o cheiro deste desodorizante! Suave e neutro q.b., mas muito agradável. Até meio da embalagem, mais coisa menos coisa, funcionou muito bem... acho que a partir daí criei alguma habituação. No entanto, comecei a usar alternadamente com o da Rexona que também tenho a uso e notei, novamente, um bom resultado. Muito provavelmente voltarei a comprar.

Creme diário da gama Nutra effects da Avon: Era apenas uma amostra, pelo que só vos posso dar uma "primeira impressão" sobre este creme. A textura não é das mais fluídas - mas também não a considero espessa, anda ali algures no meio - mas é fácil de espalhar. Agradou-me o facto de ter um FPS de 20, porque geralmente os cremes, pelo menos os que vou usando, têm apenas 15 (não será, obviamente, uma óptima protecção, mas já é mais qualquer coisa...), assim como o facto de não me deixar a pele a colar. O único ponto negativo que encontrei foi mesmo o cheiro, que não me agradou particularmente.

1 comentário:

Green disse...

Há algum tempo que deixei de usar acetona e passei a usar removedores de verniz, e a verdade é que sinto as minhas unhas muito menos quebradiças.