23.7.15

Produtos acabados #50


Creme para pés secos e gretados, da Babaria: Este creme já fez parte de um post de favoritos. Dá uma hidratação muito boa e acredito que se eu fosse mais disciplinada na sua aplicação - nem sempre me lembro e há dias em que é pura preguicite... - os resultados seriam ainda melhores. Para além disso, e como podem ver pela data do post de favoritos, este creme durou uma vida (sim, também sei que se usasse todos os dias religiosamente teria durado menos, mas ainda assim...)! Gostava de testar outro produto por agora, mas certamente voltarei a comprar este creme um dia destes!


Perfume London, da Oriflame: Outro produto que também já fez parte de um post de favoritos. Tem um aroma bem floral e uma duração bastante razoável na pele. Gostei de o usar mas não entrou nos meus favoritos de todos os tempos.

Corrector Coverstick, da Essence: Este corrector, para não fugir à regra, também já constou dos favoritos...  mas por duas vezes (aqui e aqui)! Não é o melhor corrector do mundo, mas estou rendida à sua relação qualidade/preço (não me recordo do preço exacto mas é bastante em conta, e dada a sua qualidade é um verdadeiro achado). É super prático para usar no dia-a-dia e cumpre bem o seu propósito. É um corrector cremoso, em stick, o que facilita a aplicação, e é bem fácil de espalhar. A cobertura é razoável e muitas são as vezes em que tenho dispensado a base. Não sai da minha bolsa de maquilhagem e assim que vi que este estava a chegar ao fim lá fui eu comprar outro.

3 comentários:

Gata disse...

Já usei esse creminho! É bom e, de facto, dura muito!

Green disse...

Nunca usei nenhum destes, mas esse corretor parece-me bem :)

Joana disse...

Ando a precisar de um bom creme de pés mas infelizmente não temos essa marca aqui.