4.8.15

Filmes #128


Minions - Mínimos


E no domingo foi dia de ir ao cinema com a mais pequena cá de casa. Aproveitámos a promoção do McDonald's: se comprarem a McBox a partir das 19h ganham um código que pode ser trocado nos cinemas Nos e vos dá a possibilidade de comprarem até 3 bilhetes por 1€ cada... Imperdível, portanto! 
Inicialmente pensei ir ver o Divertida-Mente, mas como ela queria ir ver os Minions lá fomos nós. Fomos ver a versão dobrada e não desiludiu! Os Minions são amorosos, portanto não há como não gostar de os ver. 

7 comentários:

Diana Machado disse...

eu adorei :) mas sou suspeita, que eu sou viciada em minions ahah

FME disse...

Epah ganda dica :P vou já cravar ao meu menino

MC disse...

também já fui ver e também com uma promoção. Fui pela promofans e o bilhete ficou a 2€.

:-)

Esse disse...

Também queria ir ver :)

Green disse...

Quero mesmo ver :)

C. disse...

epaaaaaa, quero tanto ver :D

Ana Nunes disse...

Quero tanto ir ver, mas ainda não tive oportunidade!