25.8.15

Provei #39

Desde que ouvi uma nutricionista aconselhar as gelatinas de iogurte da Danone como uma boa opção para um lanche mais saudável fiquei com vontade de experimentar. A verdade é que não sou a maior fã de iogurtes, como-os por obrigação, mas desde que comecei a prestar mais atenção aos rótulos e às quantidades de açúcar a minha vontade de os comer diminuiu ainda mais, tal a quantidade absurda que alguns têm. 

Numa ida às compras lembrei-me de ir comprar as ditas gelatinas de iogurte e trouxe as que havia: frutos vermelhos. Provei e... gostei! Gostei do sabor, gostei bastante da textura... Por vezes também adiciono flocos de aveia para variar um pouco e dar uma textura diferente e resulta muito bem. Acho mesmo que encontrei uma boa opção para uns lanches mais saudáveis e fiquei com vontade de provar os outros sabores.

Já experimentaram?

10 comentários:

Cláudia Mendonça disse...

Também gosto muito :)
A minha favorita é a que tem maracujá parece menos doce.
Beijinhos***

L. das horas disse...

Ainda não, boa dica! Eu costumava fazer gelatina e misturar queijo quark... dá esse efeito :)

MAG disse...

Ainda não experimentei. Como é a textura? É tipo pudim ou queixo fresco?

Jo disse...

MAG, vamos lá ver se te consigo explicar... acho que se parece mais com pudim. É mais gelatinosa e consistente do que os iogurtes normais (mesmo do que aqueles mais consistentes, de aromas e não cremosos, por exemplo - não sei se estás a ver quais são...) mas não chega a ser tão consistente como a gelatina mesmo.

MAG disse...

Obrigada :-) Melhor será experimentar mesmo. É que há texturas que eu não gosto e pudim é uma delas... Enfim, sou esquisitinha.

Timtim Tim disse...

Ando há séculos para experimentar...mas não passa de amanhã! Agora que li este post.

Blog Quarenta disse...

Também já experimentei, e realmente são muito bons; uma forma diferente de gelatina, ou será melhor chamar-lhe iogurte?! :)

Cat disse...

Já sim, mas não fiquei muito fã, pois ao contrário de ti gosto de comer iogurtes. Este nem é iogurte nem gelatina, está ali no meio:-/

beautyshinewoman disse...

adoro-os, fiquei fã deles. mas são caros e só so compro quando vejo em promoção.

http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

Green disse...

Não provei nem nunca tinha ouvido falar em tal coisa...