17.8.15

Voltei!

E porque o que é bom acaba depressa, cá estou eu de volta... As férias já terminaram e eu já tenho saudades dos dias de dolce far niente, do pequeno-almoço de hotel, de me poder deitar a ler sem qualquer peso na consciência, de poder aproveitar o sol e a piscina e os passeios, conforme me apetecia. Mas... estou de volta à rotina e aos deveres, portanto o que me espera é mesmo desentupir a caixa de e-mail  e voltar ao trabalho e à tese! 



Espero que esteja tudo bem por aí... Vamos lá a mais uma semana!

4 comentários:

Diana Moreira disse...

Mesmo também fui passar fim de semana fora... Nem dei por ele...

Beijinho
Diliciousblush
http://diliciousblush.blogspot.pt/

Cat disse...

Custa sempre voltar, já custa regressar do fim de semana quanto mais das férias... Força e tem uma óptima semana!

Marta disse...

É tão mau. Eu já regressei à duas semanas e ainda não me habituei...

Green disse...

Espero que o regresso tenha corrido bem.