17.9.15

Acabado de chegar #47


Fui seleccionada para mais uma campanha da youzz.net, desta vez da Casa dos Sabores da Iglo. A ideia é experimentarmos os novos filetes Primavera - disponíveis nas variedades alecrim e sal marinho e alho e ervas aromáticas - e aproveitarmos a oportunidade para fazer um jantar especial em casa, quer seja com familiares ou amigos! Para esse jantar enviaram também 4 bases para copos, com frases bem divertidas, e que prometem dar o mote para um jantar animado e uma noite divertida!

Já andava há algum tempo para experimentar estes filetes, portanto fiquei muito feliz por ter sido escolhida e por ter este empurrãozinho. E por aí, já provaram algum? Qual foi a variedade que preferiram?

7 comentários:

FME disse...

Eu também fui seleccionada para essa campanha :) Sábado já vou provar essas maravilhas..

Moa disse...

sortuda :)

S* disse...

Tenho de me inscrever nessas coisas!

Green disse...

Ainda não provei, mas têm ótimo aspeto.

C. disse...

epa... será que recebo isso no uk?

Jo disse...

C., da youzz de Portugal duvido (mas confirma!!), mas podes sempre inscrever-te na daí http://youzz.net/UNITED_KINGDOM ;)

MAG disse...

Eu gosto dos que têm alecrim!Já provei os dois e esses são os meus preferidos!