16.9.15

O livro que estou a ler #76 [Terminado]



Tal como vos disse quando comecei a leitura, foi a minha estreia com este autor. Não sabia bem ao que ia: não tinha lido muitas opiniões, não li a sinopse, não fazia ideia do que tratava o livro... nada!
Admito que no início me custou um bocadinho: não estava fácil de entrar no livro, dada a forma como é escrito. Mas assim que me comecei a habituar, a leitura fluiu rapidamente e pude desfrutar da escrita, da história, dos personagens... Acabei por gostar muito! Gostei especialmente do tom de humor que o autor dá em determinados momentos e que me fizeram rir. 

Fiquei com muita vontade de ler outras coisas dele.. alguma sugestão?

2 comentários:

Catarina disse...

Por acaso não conhecia o autor, mas confesso que fiquei curiosa (:

Green disse...

Parece interessante :)