8.9.15

O livro que estou a ler #76



A minha estreia com este autor.

11 comentários:

C. disse...

Deixo uma TAG para tu participares também: Certified Bookaholic :)

FME disse...

O título suscita-me curiosidade...

Maria da Lua disse...

Ando a precisar de sugestões ;)

Jo disse...

Maria da Lua, se quiseres carregar na "etiqueta" livros que aparece aqui em baixo neste post podes ver o que tenho lido nos últimos tempos... Pode ser que encontres alguma coisa que te chame a atenção!! ;) Caso queiras alguma sugestão mais específica também posso dar. ;)

Mary disse...

Não conheço mas vou investigar ;)

Lea disse...

Não conheço nada...

Catarina Santos disse...

fico a aguardar para ver o que achaste dele
bjinhu*

Maria da Lua disse...

Obrigada ;)

♥Cat disse...

Eu estreei-me com "Os da minha Rua" (e isto lido de seguida soa tão mal!).

Jo disse...

Cat, ahahahahah!! :P

Green disse...

:)