28.9.15

Produtos acabados #51


Loção Corporal Cocoa Radiant da Vasenol: Dá uma hidratação muito boa mas o cheiro começou a enjoar-me. Tenho ideia de que havia outra versão na altura que comprei esta... tenho que ir averiguar!

Tónico Refrescante da Nivea: Adoro este tónico! Não é o que uso sempre, porque gosto de ir comprando e testando outros produtos, mas gosto imenso dele: tem uma óptima relação qualidade/preço, deixa a pele limpa e tonificada e tem um cheiro super agradável.

Creme de mãos da gama Chocolate Dream da Oriflame: Este creme foi-me oferecido e, não sendo de má qualidade, tem um enorme contra para mim - cheira a chocolate! Não sou nada fã de produtos com este cheiro... tendem a enjoar-me e, portanto, rapidamente os deixo de lado, sem uso. Para contrariar esta tendência, tinha este creme na minha secretária, para me ir forçando a usá-lo sempre que sentia as mãos secas. Não é um produto que pretenda comprar.

Loção Corporal da The Wellness Express: Esta loção corporal vinha num kit que me ofereceram no Natal. A hidratação é muito leve, mas tem um cheiro suave e agradável. Gostei de usar este produto mas não pretendo comprar: há outras opções igualmente cheirosas e com maior qualidade.

2 comentários:

teardrop disse...

Desses produtos só experimentei a loção da Vasenol, gosto bastante mas o cheiro é, de facto, um bocadinho intenso :)
Beijinhos

Green disse...

Não experimentei nenhum, confesso.