25.9.15

Provei #40


Graças à campanha da youzz em que estou a participar e que vos mostrei aqui, tive a oportunidade de experimentar estes Filetes Primavera da Iglo. O vale que recebi dava para duas embalagens e a minha ideia era provar as duas variedades existentes: alecrim e sal marinho e alho e ervas aromáticas. Infelizmente só estavam disponíveis os de alecrim e sal marinho, portanto foi o que trouxe para provar; as outras terão que ficar para uma próxima vez.

E o que tenho a dizer? Gostei bastante! Antes de mais porque são super práticos: basta retirar do congelador, tirar os filetes da caixa, colocá-los num tabuleiro para colocar no forno e em 20/25 minutos ficam prontos. Depois porque são realmente saborosos...! Estava com medo que tivessem pouco sabor, como por vezes acontece, mas surpreenderam-me bastante. Nota-se perfeitamente o alecrim e o sal marinho, e esta combinação agradou-me totalmente. O facto de ficarem bem crocantes por fora também me conquistou. 

Aqui por casa ficámos fãs - incluindo a mais pequena! - e é uma óptima opção para ter no congelador para aqueles dias em que chegamos mais tarde e em que não há tempo nem vontade de preparar algo mais demorado. Fiquei ainda com mais vontade de provar a outra variedade disponível... 

E por aí, já experimentaram?

8 comentários:

FME disse...

Os meus vais hoje para o forno eheh

MAG disse...

Costumo ter no frigorífico e o continente tem muitas vezes promoções e vende-os a metade do preço. Esses de alecrim são os meus preferidos.

Alex disse...

Fiquei com vontade de experimentar! Também estou numa campanha mas da Activia!

Esse disse...

Eu prefiro sempre temperar em casa.

C. disse...

por acaso acho que nao :s

Cat disse...

Ainda não mas pode ser que quando surja uma promoção eu compre pela curiosidade :-)

teardrop disse...

Também fui seleccionada para a campanha da Youzz :) já tinha experimentado os filetes e gosto!

Green disse...

Ainda não experimentei, mas têm ótimo aspeto.