24.9.15

Sugerindo... #34



[É muito amor num vídeo só! ♥]

7 comentários:

Inspired disse...

Oh meu Deus! Derreti!... <3

Mary disse...

Aiii tão fofinha... este vídeo é muito bom ;)

VerdezOlhos disse...

Oh meu Deus que doçura!!!!
Olha, estás como eu. Também estou muito satisfeita com o corte porque ficou domável, não ganhou tanto volume como temia e os caracóis assim ficam mais definidos. Além disso o corte mais curto é mais jovial e moderno, não sei. Mas eu fiquei mesmo com vontade de lá voltar a cortar mais. O meu cabeleireiro (é um homem) não me disse que não podia, só fez um corte direito para não ganhar muito volume mas disse-me que podia cortar. Vou pedir-lhe opinião assim que volte à terrinha :)
Beijinhos e obrigada pelas tuas palavras de força !

Maria da Lua disse...

Tão lindo!!

C. disse...

tao querido :D

Green disse...

Que fofa :)

Frutinha disse...

ohhhh meuuuu deuuuuss!! que coisa mais fofinha e amorosa <3 <3 <3