30.9.15

WOOK&FOX: livro da semana #2



"Uma personagem feminina forte, a maldição de um rei, um romance rico em pormenores históricos e investigação rigorosa.
No centro da rápida deterioração da corte dos Tudor, Margarida terá de decidir se a sua lealdade é para com o cada vez mais tirânico Henrique VIII ou para a sua amada rainha. Aprisionada na corte, terá de escolher o seu caminho e esconder a todo o custo o seu conhecimento de uma antiga maldição sobre os Tudor, que lentamente se torna realidade..."

Tenho uma série de livros desta autora na minha lista de "livros para ler"... e parece-me que vou adicionar este! Já alguém leu? Diz que é o 6º volume da saga "A Guerra dos Primos"... tenho que ler pela ordem ou não faz diferença?

5 comentários:

Joana disse...

Gosto muito de livros de época, sobretudo de reis e rainhas, por isso esse parece-me interessante. E a propósito da era dos Tudors, ando a ver a série The Tudors e recomendo :)

Jo disse...

Joana, aí está uma série que nunca vi! ;)

Dina disse...

Nunca li nada desta autora mas também tenho curiosidade ;)

Green disse...

Até parece interessante.

MAG disse...

Nunca li, mas fiquei curiosa!