12.10.15

Como foi o fim-de-semana por aí?


Por aqui, e apesar da chuva, foi muito bom!

Não deu para passear como gostaria, mas deu para descansar e para namorar, e ainda aproveitei para comprar umas coisas de que estava a precisar para compor o meu guarda-roupa para esta estação  - mesmo não tendo encontrado exactamente o que queria (é impressão minha ou quando vamos à procura de algo específico, com o propósito de comprar precisamente aquilo, nunca encontramos...?).

Boa semana para vocês!

9 comentários:

Alex disse...

O meu foi muito caseiro e com coisas domésticas. E ainda ajudei o meu filho com um trabalho de escola!

J-o-a-n-a disse...

Sempre assim!
Quando não queres, encontras! se andas à procura, esquece!!!

Mary disse...

O meu foi mesmo de cama gastroenterite :(
Quanto aos livros do José Rodrigues dos Santos aqueles que eu mais gostei foram: O anjo branco, O Homem de Constantinopla e Um Milionário em Lisboa que é a continuação do O homem de Constantinopla... ;)

Lea disse...

Também ia "cheia de vontade" de gastar dinheiro e...quase nada de jeito!

S* disse...

Trabalho e chuva a magotes!

Jo disse...

Alex, por vezes é preciso... :)

J-o-a-n-a, tal e qual!

Mary, espero que já estejas melhor!! Obrigado pelas sugestões.

Lea, pois... também comprei algumas coisas que queria, mas houve coisas que não encontrei!

S*, às vezes tem que ser. ;)

MAG disse...

O eu foi a trabalhar. Boa semana :)

Cat disse...

Passou a correr, limpezas, massagem, jantar com amigos e almoço com família... A segunda chegou rápido. Boa semana

Green disse...

Então aproveitaste bem :)