22.10.15

Os chás do momento

Sou de fases e gosto de ir experimentando coisas novas. No que toca ao chá não é excepção! Ando sempre à procura de novidades e gosto de ter várias opções cá em casa para poder ir variando consoante o que me apetece no momento. De momento, estes são os que tenho no armário:


Chá Verde com sabor a Manga, da Tetley: é daqueles que não têm o travo amargo que tanta gente não gosta nos chás. Gosto dele frio ou quente e adoro fazer um jarro cheio para ir bebendo ao longo do dia.


Chá Verde com sabor a framboesa e romã, da Lipton: já falei deste por aqui e, tal como o anterior, gosto de colocar num jarro, pôr no frigorífico, e ir bebendo ao longo do dia.


Chá Preto com sabor a queque de mirtilos, da Lipton: também já o mencionei por aqui e na verdade ainda tenho uma relação particular com este chá: adoro o cheiro dele mas só consigo bebê-lo quente!





Infusão de maçã e canela, da Lipton: este foi o último que comprei e tenho adorado! E tem um cheiro maravilhoso, muito adequado a esta altura do ano.

Fora estes, tenho sempre aqueles mais simples - de cidreira, tília e coisas do género - que são geralmente a minha opção quando me apetece um chá à noite, antes de ir para a cama, uma vez que não têm cafeína e são chás mais relaxantes.

E por aí, quais são os vosso favoritos? Qual o último que provaram e adoraram? 

17 comentários:

м♥ disse...

Ainda só não experimentei o de Bluberry muffin mas ando desejosa de experimentar!

FME disse...

Já provei os últimos dois... O primeiro deixou-me muitoooo curiosa :)

Joana disse...

Ando a namorar esse chá de muffin mas ainda não me atrevi ;)

Timtim Tim disse...

Gosto destes chás todos. Aliás sou fanática por chás. Mas neste momento, dada a tensão que tem passado na minha vida, tenho-me ficado pelas infusões de cidreira e de camomila.

Lea disse...

Estive tentada a comprar o segundo, mas resolvi trazer o da Andaluzia e não me arrependo nada!!
O pior é que a acompanhar o chá, há sempre umas bolachitas :p

Marta disse...

O de muffin deve ser bom.
O de maçã e canela não me agradou muito.

Opinante disse...

Dessa última gama, adoro o Moroco.

Jo disse...

M♥, não é dos meus favoritos... ;)

FME, se provares diz o que achaste!

Joana, eu não penso voltar a comprá-lo tão cedo. Mas quero provar a versão Strawberry Cake! ;)

Timtim Tim, às vezes ajuda a relaxar um pouco... Um grande beijinho!

Lea, também já o tive aqui por casa! :)

Marta, a sério? Eu tenho gostado. :)

Opinante, esse nunca provei!

Camila e Carol disse...

Olá Jo!
Amo tomar chás da tarde ou a noite, amei as suas indicações.

Beijokas da Carol e Camila
Vamos Papear 

MAG disse...

Eu gosto de rooibos :)

Esse disse...

Essa do muffin deixou-me curiosa ahah!

AMOR XXS disse...

Só não provei o primeiro, os restantes já conheço e gosto :)

Anónimo disse...

Gosto de quase todos. :)
Experimenta o de laranja e canela da tetley. Junta-lhe mel e um pau de canela... MARAVILHOSO!

Green disse...

Tantos que gosto :)

Jo disse...

Camila e Carol, eu também bebo a qualquer hora do dia!

MAG, nunca provei!

Esse, se experimentares depois conta-me o que achaste. ;)

AMOR XXS, se experimentares diz-me se gostaste!

Anónimo, já experimentei sem nada - que é como costumo beber o chá - e não gostei nada desse chá... Acho que foi a primeira vez que me aconteceu tal coisa! :/

Green, :)

VerdezOlhos disse...

O que eu adoro o último!!!!
E há outros da lipton muito bons: menta morango, macarron de limão, etc. Esse de mirtilo estou para experimentar ao tempo mas nunca está em promoção e tenho tantos ainda por abrir xD (sou a louca dos stocks com promoção!)

Dora disse...

Já conheço o Blueberry Muffin há 2 anos e gosto muito.