27.10.15

Provei #41

Volta e meia acabamos a jantar num centro comercial, não porque adore comer por lá, mas muitas vezes porque é o mais prático em alguns dias. Numa dessas vezes decidi ir experimentar o The Smokery, não só por ser uma novidade mas também por já ter ouvido óptimas opiniões sobre a comida de lá. 



Entre as opções existentes, e depois de alguma hesitação por tudo me parecer delicioso, escolhi um menu de carne de vaca com o molho que eles sugerem - maionese de rábano, se não estou em erro - mas trocando o pão pelo bolo do caco de alfarroba. Para acompanhar optei pela salada coleslaw e para beber escolhi a limonada de chá verde. E o que é que eu tenho a dizer sobre isto?! Que estava tudo MARAVILHOSO e que entretanto já lá voltei mais 2 vezes! Quero provar toda a ementa, porque me parece tudo bem apetitoso, e portanto das vezes que lá voltei escolhi outras opções (uma das vezes fui para o menu no pão com carne de porco com molho de mel e mostarda - que me agradou também, mas achei um pouco mais enjoativo, não tendo superado a carne de vaca e o respectivo molho - e também já provei a carne de vaca no prato com couscous e batata frita, que estava simplesmente divinal!). É provavelmente a opção de refeição em centro comercial que mais me agrada de momento - e só de pensar nisso já estou aqui a salivar... Só tenho pena que ainda não exista em todos os centros comerciais que frequento. 

Já provaram? O que acharam?

7 comentários:

Dina disse...

Provei e gostei muito :)

Sónia Miranda disse...

Nunca provei

MAG disse...

Nunca experimentei. Obrigada pela sugestão :)

Alex disse...

Não conheço mas agora fiquei com vontade de conhecer!

Lea disse...

Não conheço!

Green disse...

Nunca tinha ouvido falar...

Cat disse...

Se calhar ando out em relação a restaurantes mas não conheço este...