30.10.15

WOOK&FOX: livro da semana #6




"Manuel Luis Goucha e Rui Oliveira abrem, pela primeira vez, as portas da sua casa para nos apresentarem as receitas do dia-a-dia. 
Sentarmo-nos à mesa dos nossos anfitriões é aprender a receita para uma cozinha estimulante e saudável: aqui, a apresentação e o cuidado na confecção assumem um papel primordial, mas nunca se esquece a importância dos ingredientes e dos aromas.
As fotografias, do próprio Manuel Luis Goucha, apresentam-nos os pratos confeccionados e o ambiente que lhes serve de inspiração. Tudo sem filtros. 

«É que só uma cozinha com alma conforta e apazigua.»"

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Não costumo comprar livros de receitas mas ainda esta semana, numa ida à Fnac, folheei este livro e parece-me que tem algumas receitas interessantes. Um bom presente de Natal para quem gosta de cozinhar!

5 comentários:

C. disse...

por acaso também não tenho nenhum livro de culinária mas vou dar uma vista de olhos a esse ;)

Sónia Valadão disse...

Também estou de olho nele! :)

Baús e Batons disse...

Também estive com ele na mão ontem, no Continente, e pareceu-me ter lá receitas bem boas :)

Timtim Tim disse...

Tenho vontade de o comprar.

Green disse...

Livros de receitas são sempre bem vindos :)