24.11.15

E o escolhido da semana é... #179


... 57 Karl Says Très Chic, da Catrice

Há que tempos que não mostrava aqui o verniz da semana e a explicação é simples: tenho andado sem nada. Ora porque não tenho tempo de pintar as unhas, ora porque não me apetece. E assim vai passando o tempo. Tinha este verniz cá em casa para estrear há umas semanas e nem isso me deu vontade de pintar as unhas... Mas agora achei que já chegava e cá está ele! Passei apenas uma camada e ficou bem delicado, tal como pretendia.

7 comentários:

Maria do Mundo disse...

Cor bem gira. Quem me dera conseguir pintar assim as minhas unhas.

FME disse...

Muito giro :)

Moa disse...

gosto muito!

Coquinhas disse...

Adoro :)

VerdezOlhos disse...

Que giroooooo! :)

riotdontdiet disse...

gosto mto da cor :)

http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

Green disse...

gosto