2.11.15

Mais um...



10 comentários:

Ana disse...

Não conheço mas quando for ao supermercado vou buscar!!

Gata disse...

Hummmm, tenho de experimentar esse!!!

im disse...

isso deve ser mesmo power!
depois conta! :D

MAG disse...

É bom? Sabe bem?

clara disse...

Olá.Já comprei mas ainda não experimentei.

♥Cat disse...

Este nunca experimentei... é bom?

Jo disse...

im, não o tomo "religiosamente", vou bebendo consoante me apetece e alternando com os outros que tenho, portanto não sei se vou notar grande diferença. Mas qualquer coisa, eu conto-vos!

MAG e Cat, eu gosto, mas também não sou muito esquisita com chás... gosto de todos, praticamente! ;)

Charlotte disse...

Adoro :)
Dos melhores que experimentei

mary disse...

Também comprei em promoção no Continente e.. adorei :) até admira porque, geralmente, vou mais pela Tetley e nem gosto muito da Lipton.

* Blog mary red hair *

*Canal mary red hair*

Green disse...

Parece-me bem :)