22.12.15

Agenda 2016: procura-se!



Pois é, o ano está a terminar, um novo prestes a começar... e eu aqui sem agenda ainda.

Todos os anos procuro, procuro... e mesmo que acabe sempre por comprar uma, nunca encontro nenhuma que seja realmente aquilo que queria.

Não peço muito, na verdade: gosto de agendas com uma capa relativamente resistente - daquelas que dá para meter dentro da selva que é a minha mala sem começar a estragar-se a meio do ano -, de preferência com um elástico que a mantenha fechada - porque já sei que acabo sempre com papéis lá no meio -, e que tenha espaço para escrever - que eu  escrevo muito, faço muitas listas, vários assuntos, e gostava de ter tudo reunido no mesmo sítio em vez de andar com uma série de blocos atrás...! Ah, e que não custe os olhos da cara, já agora.

Alguma sugestão? Avistaram alguma que cumpra estes requisitos?

Fico desde já muito agradecida!

12 comentários:

Inspired disse...

Estou como tu! Ando indecisa entre as agendas da Rosa Canela e a Mr. Wonderful! ;)
Um beijinho!

krasiva disse...

Eu comprei esta: http://www.mrwonderfulshop.com/pt/agenda-2016-que-planos-fantasticos-tens-para-hoje-pt.html
Achei perfeita para mim, porque é colorida, tem espaços para listas, planos e folhas em branco, tem autocolantes para ir animando...o senão é que é cara.

Vitória disse...

Exceptuando a parte de custar os olhos da cara, temos a agenda da Mr. Wonderful (passo a publicidade) que comprei este ano e tem isso tudo: folhas "em branco" para escrever, folhas com montes de listas para fazer, capa resistente e com elástico (e ainda uma bolsinha interior para a papelada). Custou -me cerca de 16 euros na Fnac e estou apaixonada por ela!

TehTeh disse...

a staples costuma ter algumas nesse g+enero... mas prepara-te para dar perto de 10€ por ela!

eu ainda não consegui ir procurar... o horror! mas os requisitos são semelhantes, exceto que eu escrevo pouquinho e só quero uma vista semanal, que é o que se encontra menos =P

http://tehteh25.blogspot.com

xoxo

Lea disse...

Eu já comprei a minha há uns meses...

São Gémeos disse...

Adoro a minha deste ano.
Site Mr Wonderful.
Beijinho

Fadinha *M* disse...

Talvez eu possa ajudar.
Deixo um link de um exemplo de uma agenda A5, um dia por folha, com uma capa em tons de laranja e castanho, com um pequeno bolsinha à frente e fecha com um botão, mas que pode ser totalmente personalizada ao gosto da cliente.
A grande vantagem de se optar por este tipo de agenda é que findo o ano é só comprar o miolo que a capa dará para mais uns anitos.

Link: http://maosdefadablogue.blogspot.pt/2015/12/orange-brown-agenda-a5.html

Espero que vá de encontro ao que procuras.
Beijinhos
Feliz Natal!!!

Sílvia disse...

Eu perdi a cabeça e comprei a da Mr. Wonderful. É um bocado cara, mas é colorida, divertida, tem folhas e espaços para tudo e mais alguma coisa e tem um elástico para a fechar que a mim dá muito jeito.
Não resisti e acho-a mesmo fofinha.

Cláudia S. Reis disse...

Já experimentaste ir ver as da marca Note It do Continente? Costuma ter umas giras e de vários tamanhos :)

Jo disse...

Agradeço a todas as sugestões! Tenho que ir ver essas agendas todas :)

Green disse...

Eu compro as normal da firmo, e uma agenda custa €2,50.
Eu comprei esta: http://www.tailar.com/op/image/?co=142461&h=d451f

Dora disse...

Tens agendas porreiras no Continente e de todos os géneros.