21.12.15

Dos últimos dias

Souberam a fim-de-semana prolongado, por causa de uns dias de férias que o meu namorado teve na semana passada. Tempo para passear, para ficar por casa, para ver uns filmes, para namorar... Tão bom!

Ainda dei um pulinho ao centro comercial, para procurar umas coisas que queria comprar para mim - queria... porque não encontrei nada do que estava a pensar! -, e soube-me tão bem entrar lá, nesta altura do ano, com a tranquilidade de quem já tinha tudo comprado... Quem me acompanha há mais tempo sabe que eu sou daquelas pessoas que se atrasa sempre com os presentes, já cheguei a ir comprar coisas na véspera de Natal, num stress sem fim, e portanto adorei esta nova experiência. Definitivamente é para repetir! Espero lembrar-me disto para o ano que vem.

 E as temperaturas que têm estado? Por muito que goste de poder sair sem casacos daqueles bem grossos atrás, sem cachecóis e luvas e o que mais houver, não posso deixar de estranhar temperaturas a rondar os 17 ºC à noite... em Dezembro... praticamente em pleno Inverno, portanto!

4 comentários:

Maria do Mundo disse...

Bem, por aqui, hoje de manhã estavam 6º e está bastante fresco. És uma sortuda.

Diana Machado disse...

gosto de ter tudo despachado a tempo para não andar agora a correr :p

Green disse...

Fizeste muito bem em aproveitar :)

Dora disse...

Eu gostava de frio e chuva, um Inverno como deve de ser mas este ano temos pouco.