29.12.15

Pequeno-almoço típico pós-Natal

Bolo rei torrado.

7 comentários:

MariaXL disse...

Com manteiga.
Estamos juntas (apesar de eu andar a fugir de tal coisa, pois o objetivo é não rebolar, algo que está muito próximo de vir a acontecer em breve!:-)

TehTeh disse...

pra mim foi pap-de-ló... mas já voltou a ser pão normal há uns dias =P

http://tehteh25.blogspot.com

xoxo

Xica Maria disse...

Eu prefiro o pão de ló. Sou capaz de comer um inteiro. :)

Dina disse...

Nunca experimentei mas não és a primeira a falar disso. Agora fica para o próximo ano ;)

Jo disse...

Maria XL, por aqui é sem manteiga mesmo!

TehTeh, gosto tanto!

Xica Maria, também gosto muito, mas por acaso este ano não tinha.

Dina, para o ano contas-me o que achaste, então! ;)

C. disse...

eu nao aprecio bolo rei mas tenho que dar essa dica ao meu pai XD

Green disse...

Confesso que não gosto lá muito de bolo rei.