31.8.15

Então e esse fim-de-semana?

 
Por aqui tive direito a: 

tempo para passear; 
tempo para apanhar um bocadinho de sol e aproveitar a piscina; 
(algum) tempo para ler; 
bons momentos com amigos; 
bons momentos a dois; 
muitos pecados calóricos (foi mesmo um descalabro!) ...


E agora vamos lá que já é segunda-feira outra vez!

27.8.15

 
Por muito que goste de ser mulher - e gosto mesmo muito! - nos dias em que tenho a depilação para fazer e o verniz das unhas das mãos e dos pés para trocar dá-me uma pontinha de inveja dos homens...

25.8.15

Provei #39

Desde que ouvi uma nutricionista aconselhar as gelatinas de iogurte da Danone como uma boa opção para um lanche mais saudável fiquei com vontade de experimentar. A verdade é que não sou a maior fã de iogurtes, como-os por obrigação, mas desde que comecei a prestar mais atenção aos rótulos e às quantidades de açúcar a minha vontade de os comer diminuiu ainda mais, tal a quantidade absurda que alguns têm. 

Numa ida às compras lembrei-me de ir comprar as ditas gelatinas de iogurte e trouxe as que havia: frutos vermelhos. Provei e... gostei! Gostei do sabor, gostei bastante da textura... Por vezes também adiciono flocos de aveia para variar um pouco e dar uma textura diferente e resulta muito bem. Acho mesmo que encontrei uma boa opção para uns lanches mais saudáveis e fiquei com vontade de provar os outros sabores.

Já experimentaram?

24.8.15

Na sexta-feira, se tivesse tido tempo, era para vir aqui comentar o facto de a semana que passou ter voado tão rapidamente... tive a impressão de que era segunda, fechei os olhos e pronto, estávamos na sexta. 

Mas se calhar ainda bem que não vim, que o fim-de-semana passou mais rápido ainda... nem tive tempo de fechar os olhos! Alguém confirmou que teve mesmo 48 horas?!

19.8.15

E o escolhido da semana é... #173


... Maldivas, da Cliché.

O eleito das férias!

18.8.15

Do amor #91


Matar saudades... ♥

17.8.15

Voltei!

E porque o que é bom acaba depressa, cá estou eu de volta... As férias já terminaram e eu já tenho saudades dos dias de dolce far niente, do pequeno-almoço de hotel, de me poder deitar a ler sem qualquer peso na consciência, de poder aproveitar o sol e a piscina e os passeios, conforme me apetecia. Mas... estou de volta à rotina e aos deveres, portanto o que me espera é mesmo desentupir a caixa de e-mail  e voltar ao trabalho e à tese! 



Espero que esteja tudo bem por aí... Vamos lá a mais uma semana!

9.8.15

Vou ali de férias e já volto, sim?


(e é a segunda vez em oito anos  que vou de férias sem ele - se bem que a primeira quase nem contou, que ainda namorávamos há dias - ... e vou aqui com o coração um bocadinho apertado, admito. Sim, sou uma lamechas...!)

7.8.15

O livro que estou a ler #75 [Terminado]



E o que tenho a dizer sobre este livro? ADOREI! Entrou directamente para os meus favoritos de todos os tempos. Gostei bastante da história e gostei ainda mais do contexto onde se desenrola - a União Soviética sob o poder de Estaline - e a forma como este nos é mostrado. Fiquei com imensa pena de terminar esta leitura, coisa que já não me acontecia há bastante tempo!

Estou bastante curiosa para ver o filme e a torcer para que a adaptação tenha resultado bem!

6.8.15

Minions: a cena que mais sucesso fez cá por casa


[e cuja imitação continua a arrancar gargalhadas!]

5.8.15

E o escolhido da semana é... #172


... nº 119 da Andreia.

Adoro este verniz!

4.8.15

Filmes #128


Minions - Mínimos


E no domingo foi dia de ir ao cinema com a mais pequena cá de casa. Aproveitámos a promoção do McDonald's: se comprarem a McBox a partir das 19h ganham um código que pode ser trocado nos cinemas Nos e vos dá a possibilidade de comprarem até 3 bilhetes por 1€ cada... Imperdível, portanto! 
Inicialmente pensei ir ver o Divertida-Mente, mas como ela queria ir ver os Minions lá fomos nós. Fomos ver a versão dobrada e não desiludiu! Os Minions são amorosos, portanto não há como não gostar de os ver. 

3.8.15