13.1.16

Então e séries? #14

Anda muito parado no que diz respeito a séries, mas na semana do Natal decidi ver a 2ª temporada do The Affair



Posso dizer-vos que despachei os episódios todos em 3 ou 4 noites, tal como já tinha acontecido na primeira temporada. Adorei! E achei muito interessante o facto de agora termos ainda mais "lados" da história... Assim que terminei fiquei com vontade de rever tudo: a 1ª temporada seguida da 2ª, para ter a certeza de não ter deixado escapar nada. Estou ansiosa pela 3ª temporada, mas sinceramente nem sei para quando está prevista...

Também vêem esta? O que mais têm andado a ver?

10 comentários:

Dora disse...

É sem dúvida das minahs séries preferidas. Também tenho lá post.
Adoro!

Irina disse...

Não vejo essa. Eu ando sempre pelas "Mentes Criminosas", "Como defender um assassino", "Gotham" ou "Tyrant"...

Beijinhos :)

Jo disse...

Dora, já tinha lido! Também adoro :)

Irina, também sou fã de Mentes Criminosas!

C. disse...

parece interessante :o

Owlonmars disse...

Pasrece interressante e vbou ja ver!

Jo disse...

C., eu gosto muito :)

Owlonmars, depois conta o que achaste! ;)

Green disse...

Confesso que nunca ouvi falar...

L. das horas disse...

Boa dica, também nunca tinha ouvido falar.

Jo disse...

Green e L. das horas, vale muito a pena! :)

Cynthia disse...

Sou uma papas-séries, mas esta não conheço. Fiquei curiosa, claro. Vou investigar!